Jorge Jesus está marcado na história do Flamengo como um dos maiores treinadores da história do time. Isso porque, em menos de um ano, conquistou um Campeonato Brasileiro e Libertadores - em 2019. Além disso, também faturou a Supercopa do Brasil.
Desde que deixou o rubro-negro, em 2020, o nome do português sempre é lembrado pela torcida um possível retorno. Sem clube desde que deixou o Benfica, Jesus chegou a ser pauta no rubro-negro após a fase conturbada de Paulo Sousa com resultados negativos.
Nessa quarta-feira, o treinador desembarcou novamente no Rio de Janeiro - mas não foi para tratar de futebol. Jorge Jesus vai acompanhar o Desfile das Campeãs das Escolas de Samba com a Grande Rio - que é a atual campeã do Carnaval 2022.
Na sua chegada ao aeroporto, Jesus comentou sobre a sua negociação com o Fenerbahçe, que deseja contar com o comando do português.
''Não falo sobre clubes. É verdade (reunião com Ali Koç, presidente do Fenerbahçe), mas não falo de clubes. Vou estudar várias propostas. Tenho tempo para pensar nisso'', disse Jesus.
Além disso, o comandante também falou sobre o momento do Flamengo e se ainda acompanha o time nas partidas.
''enho visto, mas não só o do Flamengo como todo o futebol brasileiro. Tenho visto os jogos, ela (torcida do Flamengo) continua apaixonada como sempre'', completou.