Premier League

MANCHESTER UNITED X BRENTFORD: Veja onde assistir ao vivo e as escalações do jogo pela Premier League

Partida acontece nesta segunda-feira (2), às 16h, horário de Brasília

Imagem do autor
Cadastrado por

Victor Peixoto

Publicado em 02/05/2022 às 12:29 | Atualizado em 02/05/2022 às 12:34
Notícia
X

Nesta segunda-feira (2), às 16h, horário de Brasília, Manchester UnitedBrentford se enfrentam pela 35ª rodada da Premier League em Old Trafford.

Embora os donos da casa não tenham mais chance de se classificar para a próxima Champions League, o jogo vale muito para os visitantes. O Brentford é 14° colocado com 40 pontos e pode ficar muito próximo de garantir a permanência na primeira divisão em caso de vitória.

Caso some três pontos, a equipe recém-chegada da Championship chegaria aos 43 pontos a abriria 11 pontos pro Everton, que terá dois jogo a menos, a três rodadas do fim da competição.

E o momento é bom, além da crise vivida pelo United, o Brentford está invicto há quatro jogos, tendo vencido Leicester, Chelsea e Watford e empatado com o Tottenham no período.

Além disso, o jogo pode ser um dos últimos de Cristiano Ronaldo com a camisa do Manchester United. Pensando em disputar a próxima Champions, o português deve procurar um novo clube e também não faz parte dos planos de Ten Hag, novo treinador do United, para a próxima temporada.

Onde assistir

A partida terá transmissão ao vivo da ESPN, na tv fechada, e do serviço de streaming Star+.

Veja a lista dos CINCO jogadores de futebol mais bem pagos do mundo

Prováveis escalações

MANCHESTER UNITED (Ralf Rangnick): De Gea; Dalot, Lindelof, Varane e Telles; Matic e McTominay; Rashford, Bruno Fernandes e Elanga; Cristiano Ronaldo

BRENTFORD (Thomas Frank): Raya; Ajer, Jansson e Sorensen; Roerslev, Eriksen, Norgaard, Janelt e Henry; Mbeumo e Toney

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor