Náutico

NÁUTICO: jogador se empolga e tira a roupa para comemorar título do Campeonato Pernambucano; veja

O atleta do Náutico tomou a atitude na comemoração do gol que garantiu a taça contra o Retrô

Imagem do autor
Cadastrado por

Robert Sarmento

Publicado em 05/05/2022 às 10:26
Notícia
X

Dias depois dos profissionais, Náutico e Retrô fizeram a final do Campeonato Pernambuco SUB-20. E advinha? O jogo também foi para os pênaltis e o Timbu levou a melhor na disputa.

Em partida realizada no Estádio do Arruda, na quarta-feira (04), o duelo entre Náutico e Retrô empataram em 1 x 1. Com o resultado, o Campeonato Pernambuco SUB-20 foi decidido nos pênaltis.

O Náutico venceu o Retrô por 5 x 3 e conquistou o bicampeonato, assim como aconteceu com o time principal. Além das coincidências com os profissionais, mais um detalhe chamou a atenção:

Após acertar a última e definitiva cobrança, o atacante Júlio saiu para comemorar o título do Náutico. Por enquanto, tudo normal. Segundos depois, ele começou a tirar a roupa e ficou só com o short térmico.

Jogos no time principal do Náutico

O momento viralizou nas redes sociais, após o Náutico publicar o lance em que Júlio decide a disputa de pênaltis a favor do Timbu. Em 2022, o atacante já disputou seis jogos com o elenco profissional.

Ele inclusive marcou o gol da vitória do Náutico contra o Vera Cruz, por 2 x 1, ao balançar as redes de cabeça aos quatro minutos do segundo tempo, na primeira fase do Campeonato Pernambucano.

Na ocasião, Júlio foi expulso depois de deixar o braço no rosto do zagueiro Márcio, que revidou. O árbitro decidiu expulsar o jogador do Náutico e do Vera Cruz de maneira direta pela confusão dentro da área.

O fotógrafo Caio Falcão também registrou o momento em que Júlio tira a roupa e comemora a conquista do bicampeonato do Náutico no Campeonato Pernambucano SUB-20.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor