O Náutico perdeu por 2x0 para o Vila Nova, nesta sexta-feira, no Oba. O duelo foi válido pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Os gols da vitória do Vila Nova foram marcados por Daniel Amorim e Pablo Dyego. O Náutico teve oportunidades no início do jogo, mas não aproveitou.
- Deborah Cecília cobra punição a Jean Carlos e diz que Náutico "tumultuou" semana da final do PE; veja
- Representantes de Sport e Náutico participarão da próxima reunião da "Libra"
- NÁUTICO: jogador se empolga e tira a roupa para comemorar título do Campeonato Pernambucano; veja
- NÁUTICO: marca do Timbu será penhorada para pagar dívida; confira
O técnico Roberto Fernandes poupou peças que estavam se destacando no Náutico. Foram eles: Rhaldney, Ralph, Luís Phelipe e Niltinho.
Resultado, o Náutico teve uma atuação muito fraca no primeiro tempo e pagou caro. O ataque não aproveitou as chances criadas no início e a defesa teve uma performance ainda pior.
Aos 21 minutos, Daniel Amorim aproveitou a bola mal afastada pela defesa do Náutico e soltou o pé para estufar a rede. Antes de uma possível reação do Timbu, o Vila Nova ampliou a vantagem com Pablo Dyego em jogada de lateral.
Com o resultado, o Náutico caiu para a oitava colocação com sete pontos na Série B. Já o Vila Nova pulou para a décima primeira colocação e também somou sete pontos.
O próximo jogo do Náutico acontece apenas no outro final de semana. O Timbu recebe o Cruzeiro, no domingo, às 16h, nos Aflitos.
Comentários