Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Goiás

Náutico apresenta falhas defensivas e perde para o Vila Nova pela Série B

O duelo entre Vila Nova x Náutico foi válido pela sexta rodada da Série B

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 06/05/2022 às 21:13
ROBERTO CORRÊA/VILA NOVA
ERROS Alvirrubros não foram bem na marcação e o Vila se aproveitou - FOTO: ROBERTO CORRÊA/VILA NOVA
Leitura:

O Náutico perdeu por 2x0 para o Vila Nova, nesta sexta-feira, no Oba. O duelo foi válido pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Os gols da vitória do Vila Nova foram marcados por Daniel Amorim e Pablo Dyego. O Náutico teve oportunidades no início do jogo, mas não aproveitou.

O técnico Roberto Fernandes poupou peças que estavam se destacando no Náutico. Foram eles: Rhaldney, Ralph, Luís Phelipe e Niltinho.

Resultado, o Náutico teve uma atuação muito fraca no primeiro tempo e pagou caro. O ataque não aproveitou as chances criadas no início e a defesa teve uma performance ainda pior.

Aos 21 minutos, Daniel Amorim aproveitou a bola mal afastada pela defesa do Náutico e soltou o pé para estufar a rede. Antes de uma possível reação do Timbu, o Vila Nova ampliou a vantagem com Pablo Dyego em jogada de lateral.

Com o resultado, o Náutico caiu para a oitava colocação com sete pontos na Série B. Já o Vila Nova pulou para a décima primeira colocação e também somou sete pontos.

O próximo jogo do Náutico acontece apenas no outro final de semana. O Timbu recebe o Cruzeiro, no domingo, às 16h, nos Aflitos.

Comentários

Últimas notícias