Negou

Jorge Jesus no Atlético-MG? Técnico português revela o motivo do "não" ao Galo; entenda

Jorge Jesus foi procurado pelo Atlético-MG no início desta temporada

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 10/05/2022 às 0:59 | Atualizado em 10/05/2022 às 1:48
Notícia
X

A passagem de Jorge Jesus pelo Flamengo nos anos de 2019 e 2020 não agradou apenas os cariocas. O técnico português também chamou atenção de outros clubes brasileiros. Entre eles, o Atlético-MG, que atualmente é comandado pelo "El Turco" Mohamed. 

Em entrevista ao programa Bem, Amigos, do Sportv, Jorge Jesus admitiu que recebeu uma proposta oficial do Atlético-MG. Além disso, ele contou o motivo de ter dito "não" ao Galo.

"Quando eu sair do Benfica, decidi tirar um tempo para ficar com a minha família. Estava precisando. Treinador não tira férias. Então, disse, o que falei para todo mundo, que só iria pensar no futuro em maio", explicou Jorge Jesus.

As férias do "Mister" no Rio de Janeiro agitou os bastidores do Flamengo. Jorge Jesus passou 11 dias na capital carioca e não escondeu o desejo de retornar ao Fla.

O que deixou o clima ruim entre os dirigentes do clube e o atual comandante Paulo Sousa, que tem recebido muitas críticas por parte dos rubro-negros. Apesar disso, o compatriota de Jesus continua com confiança da cúpula de futebol do Flamengo.

*A entrevista de Jorge Jesus ao Bem, Amigos foi gravada no último dia 2 e exibida nessa segunda-feira (9)

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor