Marcelo Martelotte chega e já revela primeira dispensa do Santa Cruz; confira
O novo técnico do Santa Cruz, Marcelo Martelotte, foi apresentado na manhã desta quarta-feira (11) e atualizou a situação do elenco coral
O novo técnico do Santa Cruz, Marcelo Martelotte, foi apresentado na manhã desta quarta-feira (11) e atualizou a situação do elenco coral. O comandante confirmou a primeira saída do grupo e deixou em aberto o futuro de outros atletas que tiveram a saída especulada.
- Revelado o motivo da saída de Esquerdinha do Santa Cruz; veja o que executivo coral disse
- SANTA CRUZ: Jogadores ameaçam tomar decisão impactante que afeta futuro do clube
- Leston Júnior fora, SAF e volta de campeões: entenda últimas horas do Santa Cruz
- PIX CORAL: Torcedor do Santa Cruz arrecada mais de R$ 50 mil para pagamento dos salários atrasados dos funcionários
O primeiro jogador a ter a saída decretada do elenco do Santa Cruz após a demissão de Leston Júnior e Marcelo Segurado é o lateral-direito Marcos Martins. O defensor foi um pedido do antigo treinador em 2021, quando retornou ao clube.
"Marcos Martins nos comunicou ontem o desejo dele (de deixar o clube) após a nossa conversa de ontem. E eu acho algo normal, se a pessoa não estiver se sentindo bem no local de trabalho dela, não deve continuar", revelou Martelotte.
????????????| Trecho da coletiva de Marcelo Martelotte falando sobre possíveis saídas do elenco do @SantaCruzFC. Confirmou a rescisão de Marcos Martins e deixou a situação de Gilberto em aberto, demonstrando o desejo de que o volante permaneça. pic.twitter.com/O1hztC1gHG
— insta: @reporterantonio (@reporterantonio) May 11, 2022
Outros atletas do plantel do Santa Cruz que possuem chances de deixar o clube, como o volante Gilberto e o atacante Mateus Anderson, têm o futuro em aberto. Ambos sinalizaram o desejo de deixar o Arruda, porém se apresentaram com o grupo nesta manhã e realizaram trabalho normalmente na academia.
Segundo o repórter Antônio Gabriel, da Rádio Jornal, Mateus Anderson deve se reunir com a diretoria do Santa Cruz na tarde desta quarta (11) para selar sua saída do clube. Aos 28 anos, o atacante disputou sete partidas com a camisa tricolor e soma um gol e uma assistência.
Bastidores da saída: veja como foi feita a demissão de Leston Junior