Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

FLAMENGO

CRISE? Flamengo chega ao Ceará com xingamentos ao presidente e pipoca; confira

A torcida do Flamengo está em crise com a atual diretoria

Manuel Dias
Manuel Dias
Publicado em 13/05/2022 às 23:25
DIVULGAÇÃO
Rodolfo Landim está sendo criticado pela torcida do Flamengo. - FOTO: DIVULGAÇÃO
Leitura:

O Flamengo não passa por um bom momento dentro de campo e, principalmente, fora dele. Acontece que a torcida tem vaiado a postura do presidente Rodolfo Landim e do vice-presidente de futebol Marcos Braz, por atitudes questionáveis. 

Vale ressaltar que a diretoria tirou o direito dos sócios que moram fora do Rio de Janeiro de votar nas eleições futuras do rubro-negro. Além disso, sofrem vaias por manter Paulo Sousa no comando do time depois de resultados negativos em sequência.

Nesse sábado (14), o Flamengo entra em campo para enfrentar o Ceará, na Arena Castelão, pela Série A do Campeonato Brasileiro. Acontece que na chegada do rubro-negro em Fortaleza, torcedores protestaram e atiraram pipocas contra Marcos Braz.

Além disso, o presidente Rodolfo Landim foi xingado pelos torcedores - que também pediam respeito e comprometimento com o Flamengo.

''Nós queremos respeito e comprometimento, isso aqui não é Vasco, isso aqui é Flamengo'', disse a torcida quando o ônibus do time carioca chegou ao hotel. ''Landim, vai se f..., o meu Flamengo não precisa de você''.

Comentários

Últimas notícias