FLAMENGO

BOMBA! Revelado o possível substituto de Paulo Sousa no Flamengo; veja

Paulo Sousa está sofrendo críticas por um trabalho abaixo do esperado

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 13/05/2022 às 18:37
Notícia
X

A torcida do Flamengo não está poupando críticas em relação ao trabalho de Paulo Sousa, principalmente depois de resultados negativos em sequência e as declarações de Jorge Jesus, que afirmou o desejo de retornar ao time. 

Além disso, os torcedores protestam contra a resistência do presidente Rodolfo Landim e do vice-presidente de Futebol, Marcos Braz, da permanência do português no cargo do time. 

Vale ressaltar que a mesma diretoria tirou o direito dos sócios do time fora do estado do Rio de Janeiro de votar nas futuras eleições do Flamengo.

Depois de tantas críticas em relação ao trabalho de Paulo Sousa, o jornalista Renato Maurício Prado - o responsável por revelar a entrevista de Jorge Jesus - afirmou que o possível substituto do português seria Juan Pablo Vojvoda, do Fortaleza.

Vale ressaltar que o Tricolor do Pici não passa por um bom momento na temporada no Campeonato Brasileiro e na Libertadores. Porém, o time foi campeão da Copa do Nordeste em cima do Sport.

SALÁRIO EM JOGO!

Além da fase ruim, um dos principais fatores que podem contribuir para a saída de Paulo Sousa para a contratação de Vojvoda seria o salário. O português recebe em torno de R$ 1 milhão por mês, enquanto que o argentino ganhar R$ 350 mil.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor