Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Reforço do Galo?

Revelado o mega salário de Di María no Atlético Mineiro; valores assustam

Atacante argentino não deve renovar com o PSG e ficará livre em julho

Victor Peixoto
Victor Peixoto
Publicado em 16/05/2022 às 13:00 | Atualizado em 17/05/2022 às 18:48
REPRODUÇÃO/PSG
Atlético-MG monitora a situação de Di María no PSG, em busca da contratação do argentino - FOTO: REPRODUÇÃO/PSG
Leitura:

Com o contrato com o PSG se encerrando agora em junho de 2022, Di María deve seguir os passos de Mbappé e não deverá continuar em Paris na próxima temporada.

Veja os jogadores mais bem pagos do mundo

Carrasco da Seleção Brasileira na final da Copa América 2021, o atacante argentino de 34 anos é um dos alvos do Atlético Mineiro, mas a pedida salarial do jogador, que tem mercado na Europa, teria assustado a diretoria do Galo, que recuou nas negociações.

Segundo o jornal português O Jogo, Di Maria teria pedido um salário anual de 8 milhões de euros (R$ 42,1 milhões), algo completamente fora da realidade do futebol brasileiro, mesmo para times como o Atlético, que tem uma das maiores folhas do País.

Di María também interessa ao Benfica

A pedida assusta também o Benfica, primeiro clube de Di Maria na Europa, que deseja repatriar o jogador que se destacou em Portugal entre 2007 e 2010.

Com isso, a Juventus deve ser o destino do argentino. A Gazzetta Dello Sport afirmou que a Velha Senhora enxerga Di Maria como substituo ideal do seu compatriota Dybala.

As negociações estaria bastante avançadas, tendo o jogador, inclusive, curtido a postagem de lançamento do novo uniforme dos italianos para a temporada 2022-23.

Comentários

Últimas notícias