Walter sem clube

Amazonas FC anuncia rescisão com Walter; veja os números do ex-Santa Cruz

Durante a temporada, Walter pediu para deixar o Santa Cruz e acertou com o Amazonas FC

Imagem do autor
Cadastrado por

Robert Sarmento

Publicado em 17/05/2022 às 7:18 | Atualizado em 17/05/2022 às 7:21
Notícia
X

O atacante Walter está fora do Amazonas FC! O clube anunciou através das redes sociais, na segunda-feira (17), a rescisão de contrato com o jogador de 32 anos. Abaixo, veja os números dele!

Contratado como um dos principais reforços para a disputa do Campeonato Amazonense e do Brasileirão Série D, a passagem de Walter no Amazonas durou apenas cerca de dois meses.

"O Amazonas FC comunica a rescisão contratual, em comum acordo, com o atacante Walter. A diretoria agradece ao profissional pelos serviços prestados e deseja sucesso na sequência de sua carreira".

NÚMEROS DE WALTER NO AMAZONAS

Sem nem entrar em campo pela Quarta Divisão, Walter disputou somente duas partidas pelo Amazonas FC, sendo as partidas das quartas de final do Estadual contra o Fast Club.

Na ocasião, o Amazonas FC foi eliminado pelo rival. Walter atuou 78 minutos no primeiro jogo e saiu lesionado aos 26 da primeira etapa na segunda partida. Ele deixa o clube sem marcar gol!

A alegação de Walter para deixar o Santa Cruz durante o Campeonato Pernambucano foi ter recebido uma proposta melhor do Amazonas FC e também descontentamento com algumas situações internas.

Desde 2020, Walter vive uma peregrinação pelo futebol brasileiro: foram seis clubes diferentes - Athletico Paranaense, Vitória, São Caetano, Botafogo-SP, Santa Cruz e Amazonas FC.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor