Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

operação policial

Polícia Civil cumpre mandados de busca e apreensão em sede e loja de torcida organizada

De acordo com a Polícia Civil, a investigação da torcida organizada começou em março de 2022

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 18/05/2022 às 6:53 | Atualizado em 18/05/2022 às 7:05
Foto: Reprodução/Google Street View
Polícia Civil desarticulou uma operação na sede de uma torcida organizada no Arruda e na loja comercial na Boa Vista - FOTO: Foto: Reprodução/Google Street View
Leitura:

A Polícia Civil cumpriu oito mandados de busca e apreensão domiciliar na sede de uma torcida organizada, que fica no bairro do Arruda, e na loja comercial da mesma, na Boa Vista.

Em contato com a reportagem do Blog do Torcedor, a Polícia Civil não quis confirmar qual a torcida organizada foi alvo da operação. Entretanto, a Inferno Coral é que fica nos locais citados.

A operação identificou e desarticulou associação criminosa voltada à prática dos crimes de dano e roubo ligados à torcida organizada, que por determinação da Justiça deveria estar extinta.

Outros detalhes

A investigação foi iniciada em março de 2022, e teve sob a responsabilidade da Delegacia de Repressão à Intolerância Esportiva, subordinada ao Comando de Operações e Recursos Especiais - CORE.

Além disso, contou com o apoio de equipes da NEOENERGIA e da Secretaria da Fazenda. A Polícia Civil informou que mais detalhes serão repassados à imprensa ao longo desta quarta-feira (18).

Confira a nota da Polícia Civil na íntegra

A POLÍCIA CIVIL DE PERNAMBUCO desencadeou nesta terça-feira (17) Operação de Intervenção Tática "OFFSIDE", vinculada à Chefia da Polícia Civil, sob a responsabilidade da Delegacia de Repressão à Intolerância Esportiva - DPRIE, subordinada ao Comando de Operações e Recursos Especiais - CORE. Houve apoio de equipes da NEOENERGIA e da Secretaria da Fazenda.

A investigação foi iniciada em março de 2022, com o objetivo de identificar e desarticular Associação Criminosa voltada à prática dos crimes de Dano e Roubo ligados à uma extinta Torcida Organizada.

Foram cumpridos 08 (oito) Mandados de Busca e Apreensão Domiciliar, expedidos pela 8a Vara Criminal da Comarca de Recife em Jaboatão dos Guararapes e no Recife, incluindo a sede da extinta torcida organizada, no bairro do Arruda, e loja comercial, na Boa Vista.

Comentários

Últimas notícias