Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

REFORÇOS

Santa Cruz deve anunciar pacotão de reforços para sequência da Série D; veja nomes

O Santa Cruz anda se reforçando para melhorar o desempenho do time na Série D do Brasileirão

Eduardo Falcão
Eduardo Falcão
Publicado em 18/05/2022 às 14:53
CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM
O Santa Cruz usou as redes sociais para prestar solidariedade aos familiares do ex-jogador - FOTO: CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM
Leitura:

Na luta para voltar a Série C, o Santa Cruz acabou indo ao mercado e fez novas contratações para reforçar o elenco que disputa à Série D do Brasileirão.

O clube Coral está muito próximo de anunciar a contratação de três jogadores para a temporada. São eles: os zagueiro Alemão, o lateral-direito Jefferson Feijão e o meia Guilherme Castro.

Todos estão com acordos encaminhados junto ao Santa Cruz, faltando agora apenas a assinatura do contrato, para serem anunciados oficialmente.

Alemão e Guilherme Castro irão treinar na tarde desta quarta (18), no CT Ninho das Cobras. Somente nesta semana, o Santa Cruz fechou a contratação de quatro novos reforços para a disputa da Quarta Divisão. 

Além dos três já falados, o atacante Lucas Silva, de 28 anos, chegou para reforçar o sistema de ataque do Tricolor do Arruda. 

O próximo desafio do Santa Cruz pela Série D será no próximo domingo (22), em partida contra o CSE, às 16h, no Arruda. 

 

Comentários

Últimas notícias