Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

próxima temporada

Luis Suárez revela destino que surpreende Corinthians e Botafogo

O atacante Luis Suárez não vai renovar contrato com o Atlético de Madrid para 2022/2023

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 19/05/2022 às 7:16 | Atualizado em 19/05/2022 às 7:21
REPRODUÇÃO/TWITTER/LUIS SUÁREZ
Luis Suárez é alvo de sondagens de clubes brasileiros, mas não vai jogar no Brasil - FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER/LUIS SUÁREZ
Leitura:

Procurado por clube brasileiros, em especial Corinthians e Botafogo, Luis Suárez tem destino preferido na próxima temporada, segundo o colunista Bruno Andrade, do UOL.

O atacante uruguaio se despediu do Atlético de Madrid no último domingo (15), pois não terá o contrato renovado para 2022/2023. Com isso, Suárez pode chegar de graça em qualquer equipe.

Além de Corinthians e Botafogo, o jogador de 35 anos recebeu sondagens de times dos Estados Unidos e do continente europeu, como Aston Villa, Inter de Milão e Sevilla.

Luis Suárez no Corinthians ou Botafogo?

De acordo com Bruno Andrade, Luis Suárez quer permanecer na Europa e pessoas próximas ao jogador enxergam como bom um retorno à Premier League, onde já atuou pelo Liverpool.

Essa decisão do jogador frustra os planos de Corinthians e Botafogo para contratá-lo, ao menos, neste momento. O salário de Suárez gira em torno de 9 milhões de euros por ano.

Pelo Atlético de Madrid, o uruguaio foi campeão do Campeonato Espanhol em 2021/2022, tendo marcado 21 gols e dado 3 assistências em 38 partidas na temporada.

No entanto, em 2021/2022, caiu de rendimento e terminou a temporada como reserva, tendo balançado as redes 13 vezes e deu duas assistências em 43 duelos. 

Comentários

Últimas notícias