Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

NEWCASTLE

Após sucesso com Bruno Guimarães, Newcastle pode gastar fortuna com craque do Brasil; valores assustam

Newcastle busca contratar mais um craque para montar um time de qualidade

Manuel Dias
Manuel Dias
Publicado em 26/05/2022 às 20:23
CARL DE SOUZA / AFP
Lucas Paquetá ganhou entrosamento com Neymar e se firmou na seleção brasileira de Tite. - FOTO: CARL DE SOUZA / AFP
Leitura:

Comprado pelo fundo de investimento bilionário da Arábia Saudita, o Newcastle está reformulando o seu time para bater de frente com gigantes ingleses, visando a conquista de grandes títulos.

Para que isso aconteça, o time inglês já realizou algumas contratações de qualidade, entre elas o volante Bruno Guimarães, que foi campeão das Olimpíadas com a seleção brasileira.

De acordo com o jornal inglês "The Times", o Newcastle estaria preparando uma investida por mais um craque da seleção brasileira: Lucas Paquetá. O time inglês estaria disposto a pagar 59 milhões de euros, cerca de R$ 300 milhões de reais pelo meia do Lyon.

Vale ressaltar que Paquetá foi um dos melhores jogadores do Lyon na temporada, ganhando ainda mais destaque pela Eliminatórias da Copa do Mundo com o Brasil. Em 44 partidas pelo time francês, marcou 1 gols e deu sete assistências.

Comentários

Últimas notícias