Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Leão

"Parem de ficar só critando", afirma presidente do Sport em defesa da direção de futebol

Boa campanha do Sport na Série B não tem evitado críticas da torcida rubro-negra

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 31/05/2022 às 4:48 | Atualizado em 01/06/2022 às 0:47
ANDERSON STEVENS/SPORT
Yuri Romão é o presidente do Sport - FOTO: ANDERSON STEVENS/SPORT

O presidente Yuri Romão saiu em defesa da direção de futebol do Sport. Em entrevista ao programa Fórum Esportivo, da Rádio Jornal, ele enalteceu o vice-presidente de futebol Augusto Carreras e o executivo Jorge Andrade. Além disso, o mandatário rubro-negro frisou que o trabalho dos dirigentes do departamento não é apenas realizar contratações.

"O trabalho da diretoria de futebol vai muito além do que o torcedor pode enxergar. O que Augusto Carreras e Jorge Andrade fazem é um verdadeiro milagre. Se não fosse isso, não estaríamos com as folhas em dia. Eles respeitam fielmente o valor que determinamos e não ultrapassam", afirmou.

"Não poderíamos enfrentar uma Série B, brigar pelo acesso, sem a logística necessária. São viagens cansativas, mas que tentamos reduzir assumindo determinados custos. Sendo assim, temos que economizar em outra esfera. Ele não só fazem contratações. É muito mais que isso", completou.

Yuri Romão ainda pediu para torcedores do Sport pararem de criticar os membros da direção de futebol. O presidente do Leão contou que os dirigentes estão cumprindo o papel de respeitar o orçamento determinado. O que, segundo ele, tem sido fundamental para a equilibrar as contas do clube.

CONFIRA O FÓRUM ESPORTIVO NA ÍNTEGRA

"Eu poderia fazer firula para torcida, contratar um jogador midiático, com salário de R$ 300 mil e deixar o pendura para o próximo presidente ou para mim mesmo no ano que vem. Todos os atletas que estão chegando estão recebendo seus salários antes do vencimento", disse o presidente do Sport.

"Só criticar não é correto. Eles estão trabalhando sério. É muito bom ficar no sofá só bricando no Twitter e falando besteira. Estamos no G-4 da Série B e todos estão se doando bastante. Tanto na diretoria quanto no elenco e na comissão técnica. Parem de ficar só criticando. Isso não é correto", acrescentou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários

Últimas notícias