Após a vitória diante do Fortaleza - 2x1, pelo Brasileirão, o time do Corinthians mudou a chave e já começou a projetar o seu próximo duelo, contra o Deportivo Cali, na próxima quarta (4), pela Libertadores.
E para o embate decisivo contra os colombianos, o Corinthians terá que driblar dois desfalques importantes. O meia Paulinho e o técnico da equipe, Vítor Pereira, não viajaram com o time e serão baixas no duelo da Libertadores.
Paulinho acabou saindo machucado ainda no primeiro tempo do jogo contra o Fortaleza. O atleta de 33 anos, sofreu uma entorse no joelho direito e ficará de molho alguns dias.
- RESULTADO DO JOGO DO CORINTHIANS E FORTALEZA: Veja quem venceu a partida válida pelo Brasileirão
- GOL DO CORINTHIANS HOJE! Veja o gol contra de Matheus Jussa na partida diante do Fortaleza pelo Brasileirão
- Ex-Corinthians, Neto se pronuncia sobre atitude de Jean Carlos, do Náutico, em confusão com árbitra na final do PE; veja
Já Vítor Pereira encontra-se retido sob protocolo da covid-19. Diferente do Brasileirão, a Conmebol Libertadores estipula o prazo de 10 dias para o infectado ficar afastado das suas competições, sendo permitida a volta as atividades da entidade no 11° dia pós-doença.
Vale lembrar que Vítor Pereira acabou testando positivo no último dia 25 de abril, um dia antes do duelo contra o Boca Juniors - 2x0, também pela Libertadores, e acabou desfalcando o time à beira do gramado naquela ocasião.