Blog do Torcedor - Últimas notícias de Flamengo, Palmeiras e Corinthians; Veja onde assistir ao vivo Brasileirão, Libertadores e Champions League

Torcedor

Redes sociais

Comemoração com "L" de Germán Cano no Fluminense é questionada por deputado em Brasília; entenda

Saiba para quem é direcionada a homenagem de Germán Cano após gol marcado

Cadastrado por

Túlio Feitosa

Publicado em 09/05/2022 às 12:06
Germán Cano é um dos destaques do Fluminense na temporada. - DIVULGAÇÃO

Atacante do Fluminense, Germán Cano tem sido um dos artilheiros do futebol brasileiro e deixado sua comemoração ainda mais marcante. Acontece que a comemoração do atleta é um gesto fazendo o "L" com a mão.



O gesto intregou o deputado federal Arlindo Chinaglia, do PT de São Paulo, que questionou se o "L" é uma declaração de apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

"Me diga, na comemoração do gol do Fluminense foram vários L de Lula??", publicou Chinaglia no Twitter, após cenas de Cano fazendo o "L" marcar o gol do empate em 1 a 1 do Fluminense contra o Palmeiras, no último sábado (7).

O que significa a comemoração de Germán Cano?

O "L" feito por Cano durante comemoração após um gol é, na verdade, uma homenagem ao filho do atacante argentino - chamado Lorenzo -.

O significado foi revelado em entrevista ao TV Vasco, quando o atleta ainda defendia o Cruz-Maltino, em 2021.

"Sempre que faço um gol dedico ao meu filho, Lorenzo. É a minha felicidade. Sempre dedico a ele porque enche meu coração e minha alma, é sempre lindo um pai dedicar um gol ao seu filho", contou Cano.

A torcida do Fluminense também abraçou a comemoração de Cano e replica o gesto sempre que o argentina faz gol.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Show Player

Tags

Autor

Veja também

Webstories

últimas

VER MAIS