Gabriel Jesus é um dos nomes que é dado como certo para deixar o Manchester City na próxima temporada europeia. No entanto, ao que parece, a transferência não será das mais fáceis. Segundo a ESPN, o time inglês teria pedido 65 milhões de euros, algo em torno de R$ 335 milhões. O valor é mais alto do que o pago pelo City por Haaland - 60 milhões de euros.
Um dos principais interessados em Gabriel Jesus é o Arsenal. Mas a pedida alta do Manchester City teria esfriado a negociação de acordo com o jornal esportivo AS, da Espanha.
O grande obstáculo desse valor é que os clubes não estão dispostos a investir uma quantia tão alta por um jogador que não é artilheiro da equipe e que tem contrato perto de vencer - meio do ano de 2023.
Relembre como foi Manchester City 4x3 Real Madrid pela Champions League
Gabriel Jesus no Manchester City
Gabriel Jesus chegou ao Manchester City em 2016, vindo do Palmeiras. Lá, ele marcou 95 gols. Apesar disso, a vinda de Haaland pode selar de vez o destino de Jesus, que pode procurar um novo lugar pra brilhar, principalmente tomando em conta a disputa da Copa do Mundo do Catar, entre novembro e dezembro deste ano.
O atacante foi convocado por Tite na última lista para os amistosos contra Coreia do Sul e Japão.