Considerado uma das joias do Cruzeiro, Daniel Jr. foi reintegrado ao grupo da Raposa após renovar o seu contrato com clube mineiro. O jogador de 20 anos havia sido "rebaixado" ao time sub-20 pela demora na renovação. Mas agora, com o contrato até o fim de 2025, Daniel Jr. é só alegrias.
O momento é muito diferente do que ele já viveu com sua família no passado. Em entrevista ao GE, Daniel Jr. revelou momento de sofrimento e fome, que quase o fizeram desistir de jogar futebol.
"A gente foi almoçar e eu vi que não tinha mistura, ali eu comecei a chorar. Eu levantei, fui para o quarto e vi meu pai e minha mãe discutindo porque eles ficaram sem comer e estavam muito tristes, porque não tinham condição de dar alimento para a gente", disse Daniel Jr. Foi nesse momento que ele cogitou parar de jogar futebol.
No entanto, a mãe do jogador o fez repensar a ideia. "Minha mãe pegou a bíblia, fez eu colocar uma mão dentro da bíblia e jurar que nunca ia desistir dos meus sonhos", relembrou o atleta do Cruzeiro.
Daniel Jr. deve voltar a jogar pelo time do Cruzeiro, que lidera a Série B com 22 pontos. O próximo compromisso da Raposa será contra o Operário, na sexta-feira (3), às 21h30, fora de casa.