Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Leão

Veja a provável escalação do Sport para enfrentar a Ponte Preta pela Série B

O Sport enfrenta a Ponte Preta, nesta quinta-feira, na Arena de Pernambuco, em jogo válido pela décima rodada da Série B

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 01/06/2022 às 19:23
ANDERSON STEVENS/SPORT
Dal Pozzo saiu do Sport em comum acordo com o clube - FOTO: ANDERSON STEVENS/SPORT

O Sport enfrenta a Ponte Preta, nesta quinta-feira (2), às 21h30, na Arena de Pernambuco. O duelo é válido pela décima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

A defesa do Sport tem correspondido no início da Segundona, mas o ataque ainda está longe da performance ideal. Apenas no Brasileiro, o técnico Gilmar Dal Pozzo testou seis "quartetos" diferentes.

No programa Bola Rolando, da Rádio Jornal, o repórter Antônio Gabriel revelou a provável escalação do Sport para encarar a Ponte Preta.

Mailson; Everthon, Rafael Thyere, Sabino e Sander; William Oliveira, Bruno Matias e Giovanni; Everton Felipe (Bill ou Jaderson), Luciano Juba e Búfalo (Eryke).

A delegação da Ponte Preta desembarca no Recife no fim da noite desta quarta-feira. Vale lembrar que a equipe de Campinas é treinada pelo técnico Hélio dos Anjos, ex-Náutico e Sport.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários

Últimas notícias