Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Arena de Pernambuco

SPORT X PONTE PRETA: Onde assistir ao vivo? Que horas começa? Saiba tudo sobre o jogo válido pela Série B

O duelo entre Sport x Ponte Preta é válido pela décima rodada da Série B

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 01/06/2022 às 23:30
CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM
Antes da Ponte Preta, o Sport perdeu por 1x0 para o CRB, na Arena de Pernambuco, em jogo válido pela Série B - FOTO: CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM
Leitura:

O Sport enfrenta a Ponte Preta, nesta quinta-feira (2), às 21h30, na Arena de Pernambuco. O duelo é válido pela décima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Leão ocupa a quarta posição com 15 pontos, enquanto a Macaca está na 16ª posição e somou até o momento nove.

O Escrete de Ouro, da Rádio Jornal, está escalado para transmitir Sport x Ponte Preta pela Série B. Alexandre Costa narra a partida, com comentários de Ednaldo Santos, Antônio Gabriel nas reportagens e Marcelo Araújo no plantão esportivo.

SPORT X PONTE PRETA AO VIVO

Em campo, o técnico Gilmar Dal Pozzo não deve realizar mudanças na defesa do Sport para enfrentar a Ponte Preta. Já no ataque apenas o prata da casa Luciano Juba está confirmado no pelotão de frente.

"Independente de onde vamos jogar, o mando de campo vai ser nosso. A torcida vai ser nossa. Peço ao torcedor do Sport, que quem possa estar presente, vá e nos apoie. Se o time está bem ou não, estamos no G-4. Essa é a nossa meta e vamos brigar até o fim", afirmou o meia rubro-negro Everton Felipe.

ADVERSÁRIO

A Ponte Preta desembarcou no Recife no fim da noite desta quarta-feira. O time de Campinas é comandado pelo técnico Hélio dos Anjos, ex-Náutico e Sport.

FICHA DO JOGO - SPORT X PONTE PRETA

SPORT - Mailson; Everthon, Rafael Thyere, Sabino e Sander; William Oliveira, Bruno Matias e Giovanni; Luciano Juba, Everton Felipe (Bill ou Jaderson) e Búfalo (Eryke). Técnico: Gilmar Dal Pozzo. Esquema: 4-3-3.

PONTE PRETA - Caíque França; Norberto, Fábio Sanches, Fabrício e Artur; Felipe Amaral, Léo Naldi e Ramon; Fessin (Echaporã), Danilo Gomes e Lucca. Técnico: Hélio dos Anjos. Esquema: 4-3-3.

Local: Arena de Pernambuco, São Lourenço da Mata-PE. Horário: 21h30. Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO). Assistentes: Cristhian Passos Sorence e Leone Carvalho Rocha (ambos de GO). Onde assistir: Sportv e Premiere.

Comentários

Últimas notícias