Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

lesão

Kieza tem lesão confirmada e desfalca o Náutico na Série B; veja

É a terceira lesão de Kieza com a camisa do Náutico em menos de um ano

Eduardo Falcão
Eduardo Falcão
Publicado em 21/06/2022 às 12:44
CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM
FORA De novo no DM, Kieza só deve retornar ao time daqui a um mês - FOTO: CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM
Leitura:

O atacante do Náutico, Kieza, de 35 anos, teve uma séria lesão confirmada e desfalcará o Timbu por pelo menos um mês. 

Exames foram feitos e foi constatada uma lesão de grau 2 no músculo posterior da coxa direita do jogador do Náutico. Com isso, "K9" irá perder os próximos jogos do Timbu na Série B.

A lesão foi sofrida ainda durante a partida contra o Sport, no último sábado (18), e que terminou com o placar de 1x1. Kieza passou em branco e somou apenas mais uma lesão na sua carreira. 

Vale lembrar que durante a entrevista coletiva pós jogo, o técnico do Náutico, Roberto Fernandes, revelou que foi aconselhado a não voltar com Kieza para o segundo tempo da partida, decisão que não foi acatada pelo treinador.

Retorno conturbado de Kieza ao time do Náutico

A partida contra o Sport era o primeiro jogo de Kieza após retornar de outro séria lesão sofrida ainda na final do Campeonato Pernambucano, disputada em Abril. 

Com a nova lesão confirmada, Kieza chega a marca de três lesões em menos de um ano com a camisa do Náutico. No ano de 2022, o atacante de 35 anos disputou apenas nove partidas junto ao Timbu e não marcou nenhum gol.  

Comentários

Últimas notícias