CLIMA PESADO

Santos: Edu Dracena fala sobre Bustos e faz forte cobrança para duelo contra o Corinthians; veja

Edu Dracena, executivo de futebol do Santos, não poupou o time do Peixe após a derrota para o Corinthians na Copa do Brasil

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 23/06/2022 às 13:24 | Atualizado em 23/06/2022 às 13:49
Notícia
X

A derrota para o Corinthians pelo placar de 4x0, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, não foi bem digerida nem por torcedores, nem pelos jogadores e nem pelo técnico do Santos, Fabián Bustos.

Após a goleada, o comandante do Santos fez fortes críticas ao elenco e afirmou ter vergonha pelo desempenho tido pela equipe durante o duelo contra o Corinthians. 

Por sua vez, o executivo de futebol do Santos, Edu Dracena, também falou sobre a derrota para o Timão e cobrou uma mudança de postura da equipe para o duelo do próximo sábado (25), também contra o Corinthians, mas dessa vez pelo Brasileirão.

Edu Dracena dividiu a responsabilidade pela derrota com várias pessoas. Segundo ele, Fabián Bustos, os jogadores e o próprio Dracena cometeram erros.

"A responsabilidade é de todos. A responsabilidade do [Fabián] Bustos estar aqui é minha e a de escalar é dele, que é o treinador. Cada um sabe o que fez e o que pode fazer", disse o executivo de futebol do Santos.

Edu Dracena se mostrou bastante incomodado com o resultado adverso e pediu uma mudança de postura do elenco do Santos para o duelo do próximo sábado (25), contra o Corinthians, pelo Brasileirão Série A.

"Sábado temos a oportunidade, contra o mesmo adversário, mas num campeonato diferente. Agora, quem vir tem que vir com outra postura, outra atitude, para que a gente não passe o que passou nesta noite".

"O resultado desta noite impacta em todos nós. Então, quem vir sábado tem que vir com a faca nos dentes para que a gente possa conseguir a vitória", concluiu Dracena.

Veja mais: Fabián Bustos se diz 'envergonhado' após goleada sofrida para o Corinthians

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor