ABRIU O JOGO

Titular do Santos faz desabafo após goleada sofrida ante o Corinthians na Copa do Brasil; confira

O Santos terá que reverter um placar de quatro gols de diferença para avançar de fase na Copa do Brasil

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 23/06/2022 às 14:36 | Atualizado em 23/06/2022 às 14:55
Notícia
X

O zagueiro titular do Santos, Eduardo Bauermann, se mostrou bastante incomodado com a derrota sofrida para o Corinthians, pelo placar de 4x0, na partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil

Após o jogo, Eduardo Bauermann foi o único jogador do Santos que se dispôs a falar. Na zona mista, o defensor do Peixe definiu a atuação do time da Baixada Santista como "vergonhosa", e relatou que faltaram diversas atitudes a serem tomadas pelos jogadores.

"O nosso sentimento é igual ao do torcedor. Perder faz parte, mas não do jeito que foi nesta noite. Não podemos aceitar. Foi uma vergonha, uma camisa tão pesada como essa, não pode faltar atitude, vontade, como faltou. E isso foi determinante para o resultado negativo", disse Bauermann.

O zagueiro disse manter a confiança e já começou a projetar o duelo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Eduardo Bauermann afirmou que é possível o Santos fazer quatro gols e garantir o avanço para as quartas de final da competição.

"Não tem nada descartado. Estamos aqui dispostos a dar o nosso melhor, e buscar a classificação. Do mesmo jeito que eles fizeram quatro gols, nós podemos fazer quatro gols na Vila [Belmiro] e avançar", finalizou o zagueiro do Santos.

Veja também: Fabián Bustos se diz 'envergonhado' após goleada sofrida para o Corinthians

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor