CRISTIANO RONALDO

Cristiano Ronaldo pode acertar com rival do Manchester United; entenda

Cristiano Ronaldo é um dos maiores jogadores de todos os tempos

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 26/06/2022 às 19:23
Notícia
X

Cristiano Ronaldo é um dos maiores jogadores de todos os tempos, mas não vive uma boa fase no Manchester United, que nem chegou a se classificar para a Champions League.

Já na reta final de sua carreira, o atacante pode procurar novos destinos para fechar o seu ciclo dentro de campo com chave de ouro. Vale ressaltar que o jogador tem contrato com os Reds até o fim da temporada de 2023.

De acordo com o ''The Athletic'', o novo dono do Chelsea, o norte-americano Todd Boehly teve um encontro com Jorge Mendes, empresário de Cristiano Ronaldo, dando a entender sobre uma possível negociação do jogador.

Porém, Cristiano Ronaldo deseja permanecer no Manchester United, mas espera propostas de um time competitivo que esteva disputando principalmente a Champions League.

A contratação do camisa 7 seria uma boa escolha, isso porque o centroavante Lukaku deve ser emprestado para a Inter de Milão nesta temporada.

Vale ressaltar que o United ainda não realizou contratações para a próxima temporada e viu 11 jogadores deixando a equipe.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor