PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Leo Baptistão e Marcos Leonardo jogam hoje? Santos terá time bastante diferente para enfrentar o Táchira na Sul-Americana; confira

Deportivo Táchira e Santos duelam em jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 29/06/2022 às 17:25
Notícia
X

Buscando esquecer a derrota por 4x0 frente o Corinthians, na Copa do Brasil, e o empate em 0x0, no Brasileirão, o Santos volta a campo, na noite desta quarta (29), para enfrentar o Deportivo Táchira, da Venezuela, às 21h30 (Brasília), no Estádio Polideportivo de Pueblo Nuevo-VEN.

O duelo entre venezuelanos e brasileiros será válido pela jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Pressionado pela vitória, o técnico do Santos, Fabián Bustos, terá dor de cabeça para montar o time titular do Peixe para o duelo de ida contra o Deportivo Táchira.

Os atletas Eduardo Bauermann, Rodrigo Fernandez, Marcos Leonardo e Ricardo Goulart não viajaram para a Venezuela e ficaram no Brasil. Devido ao alto desgaste da maratona de jogos vivida pelo Santos nos últimos dias, os jogadores foram preservados e não estarão presente na partida de logo mais.

Além deles, mais três nomes irão desfalcar o Santos no jogo de ida frente o Táchira. O goleiro Jhon, o meia Lucas Barbosa e o atacante Ricardo Goulart estão suspensos e também ficaram na Vila Belmiro.

Já o zagueiro Maicon e o lateral Madson ainda não reúnem condições de jogo suficientes para voltar aos gramados.

Provável escalação do Santos para enfrentar o Táchira na Sul-Americana

Santos: João Paulo; Auro, Kaiky, Velázquez e Lucas Pires; Zanocelo, Camacho e Bruno Oliveira; Ângelo, Rwan (Jhojan Julio) e Bryan Angulo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor