No treino da Seleção Brasileira desta quarta-feira (1), Neymar sofreu uma pancada e deixou a atividade antes do fim. Em dividida com o camisa 10, Léo Ortiz, zagueiro do Red Bull Bragantino, deu um pisão no pé direito de Neymar.
O médico da Seleção Brasileira, Rodrigo Lasmar, detalhou a lesão sofrida por Neymar durante o treino.
"Neymar sofreu um trauma no pé direito, um pisão, no primeiro momento já apresentou inchaço e não conseguiu continuar no treino. Já iniciamos o treinamento, está em observação e vamos ver como ele vai responder nas próximas horas", explicou.
Lasmar não descartou a presença de Neymar no amistoso diante da Coreia do Sul, nesta quinta-feira (2).
"Temos pouco mais que 24 horas para o jogo, que é um tempo curto, mas é um tempo que vamos usar para que ele possa se recuperar o mais rápido possível. Nesse primeiro momento, vai ser feita uma avaliação mais detalhada, e vamos contar com o tempo que ainda temos para definir a presença dele no jogo", projetou.
A lesão sofrida nesta manhã não possui relação com as duas anteriores sofridas por Neymar em sua carreira, destacou o médico da Seleção.
"A primeira lesão que ele teve foi uma lesão no quinto metatarso, o mindinho, e o pisão que houve agora foi mais no meio do pé, em cima do terceiro metatarso e inchou bastante. Depois, a última foi um problema no tornozelo e que não tem nada a ver com a pancada de agora", concluiu.