Técnico do Palmeiras, Abel Ferreira tem escrito versos cada vez maiores na história do Verdão e se colocando como um dos principais nomes que já passaram pelo clube.
Segundo apuração da ESPN e da UOL Esportes, o treinador português recebeu uma oferta do futebol árabe que chegava a quase dobrar o salário que o Palmeiras paga - de R$ 30 milhões para 50 milhões (10 milhões de euros).
Para a surpresa do clube alviverde, Abel Ferreira recusou a proposta e colocou mais um clube na pilha de interessados e frustados pela decisão do técnico - atualmente campeão paulista e bicampeão da Libertadores com o Palmeiras.
A colunista Milly Lacombe, da UOL Esporte, descreve a decisão de Abel como um agigantamento da figura do português no clube paulista, principalmente após a discussão envolvendo a fala do comentarista Flávio Prado, da Jovem Pan, garantindo que o Red Bull Bragantino "já é maior" que o São Paulo.
"Alguns escolhem 'menos dinheiro' em nome de mais respeito, mais afetos, mais paixão, mais atenção, mais honras, mais memórias", ressaltou Lacombe em sua coluna.