A lesão sofrida por Alexander Zverev no jogo da semifinal do Grand Slam de Roland Garros contra Rafael Nadal, surpreendeu a todos, inclusive, o irmão do tenista alemão.
Em conversa com o canal "Eurosport Alemanha", o irmão de Zverev, Mischa, relatou que o tenista não é de chorar fácil e que o lance pareceu ser muito sério, preocupando a todos.
"Sascha [Zverev] nunca chora! Algo ruim deve ter acontecido! Isso é impossível! O tornozelo tinha sumido. Era um ângulo, naquela posição nada pode grudar. Ele não conseguia se levantar. Ele estava realmente gritando" disse Mischa.
O lance da lesão aconteceu no 2° set da partida contra Rafael Nadal. No placar, o jogo apontava 1 set a 0 para o espanhol e 6x6 no 2° set.
Lesão de Zverev
Zverev correu para rebater uma bola mandada por Nadal e acabou virando completamente o seu tornozelo direito. Após o lance, o alemão deitou no saibro da quadra Philippe Chatrier, na França, gritando e chorando de dor.
Zverev saiu de quadra numa cadeira de rodas, depois de alguns minutos, retornou de muletas e foi cumprimentar Rafael Nadal, sacramentando a sua desistência da partida.