O tenista alemão Alexander Zverev, número 3 do Ranking da ATP, divulgou mais uma atualização sobre a gravidade da lesão sofrida no pé direito em jogo da semifinal de Roland Garros contra Rafael Nadal.
Em sua rede social, Zverev disse que realizou exames iniciais e as notícias não foram boas. Os resultados apontaram para rompimento de vários ligamentos laterais do pé direito, ocasionando num grande tempo de recuperação.
Zverev relatou que voaria para a Alemanha, e na segunda-feira (6), realizaria mais exames para saber afundo a gravidade real da lesão e iniciar o tratamento.
O jogador acabou se lesionando ainda no 2° set do jogo da semifinal de Roland Garros contra Rafael Nadal. O tenista da Alemanha correu para rebater uma bola mandada por "El Toro" e acabou virando completamente o tornozelo do pé direito. Zverev gritou muito dor e teve que abandonar a partida, sendo desclassificado do Grand Slam da França.
Nova posição no Ranking da ATP para Zverev
Mas vale lembrar que num tudo está mal na vida do tenista alemão. Na nova atualização do Ranking da ATP, prevista para o dia 13 de junho, Zverev irá ganhar mais um posição na classificação e passará a integrar o segundo lugar do ranking, ficando atrás apenas de Medvedev, que assumirá a ponta.