Blog do Torcedor - Últimas notícias de Flamengo, Palmeiras e Corinthians; Veja onde assistir ao vivo Brasileirão, Libertadores e Champions League

Torcedor

BRASILEIRÃO

Abel Ferreira detona arbritragem de Palmeiras x Atlético-MG: "Me sinto perseguido pelos árbitros brasileiros"

Técnico do Palmeiras, Abel Ferreira foi advertido com o cartão amarelo na partida contra o Galo

Cadastrado por

Túlio Feitosa

Publicado em 05/06/2022 às 18:43 | Atualizado em 05/06/2022 às 19:29
O Palmeiras, do técnico Abel Ferreira, é o mandante do jogo contra o Bahia pela 30ª rodada do Brasileirão - CESAR GRECO/PALMEIRAS

O Palmeiras acabou empatando mais uma partida no Brasileirão, neste domingo (5). Dessa fez, diante do Atlético-MG em pleno Allianz Parque. Técnico do Verdão, Abel Ferreira foi advertido com o cartão amarelo durante a partida e saiu na bronca com a arbitragem do confronto.



Em coletiva de imprensa, o treinador português até tentou não detonar o árbitro Wilton Pereira Sampaio, do quadro da FIFA, mas acabou soltando a letra sobre a atuação no jogo deste domingo e aproveitou para criticar a arbitragem brasileira, em geral.

"Eles fazem o melhor que sabem e que podem. Eu só fico 'danado', porque me deram um amarelo quando eu disse que (um lance) era falta, e não disse mais nada. E (o árbitro) veio com aquela arrogância toda para cima de mim e deu amarelo", contou.

O técnico Abel Ferreira, do Palmeiras. - Cesar Greco/Palmeiras

"No mesmo lance, o Zé (Rafael) caiu no chão e ele deixou seguir. O do Atlético caiu e ele parou logo. Eu não quero que nos ajude, mas também não quero que nos prejudique. O árbitro não tem que ser protagonista", completou o técnico do Verdão.

Abel Ferreira já havia ficado de fora da última rodada do Brasileirão, diante do Santos, por ter levado o terceiro cartão amarelo. "Me sinto perseguido pelos árbitros brasileiros... Eu sinto intencionalidade na ação dele (de Wilton Pereira)", ressaltou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Show Player

Tags

Autor

Veja também

Webstories

últimas

VER MAIS