Nesta segunda-feira (6), a seleção brasileira entrou em campo para encarar o Japão, em duelo amistoso antes da Copa do Mundo, no Estádio Nacional do Japão.
Em partida equilibrada, a Amarelinha conseguiu vencer mais um confronto pelo placar de 1x0. O gol do jogo foi marcado pelo atacante Neymar, de pênalti.
- Marquinhos revela dificuldade da Seleção Brasileira em enfrentar europeus
- CAMISA DO BRASIL NA COPA! Veja supostas camisas da Seleção Brasileira no Catar
- Quando começa a Copa do Mundo 2022? Veja datas e horários dos jogos da Seleção Brasileira
- PRÓXIMOS JOGOS DA SELEÇÃO BRASILEIRA: saiba qual o próximo amistoso da Seleção Brasileira
Mesmo com a vitória magra, o narrador Galvão Bueno ficou na ''bronca'' com o técnico Tite por não utilizar um dos grandes jogadores do futebol brasileiro: Danilo.
O volante do Palmeiras, a cada partida, ganha destaque com a camisa do Verdão. Isso porque, além de ser um atleta de força física, também possui uma boa qualidade de passe.
Para Galvão Bueno, o treinador da seleção brasileira errou em não ter colocado o jovem para jogar nos amistosos.
''Fez as substituições, e o Danilo não vai jogar. Tite, não gostei dessa, não. Podia ter deixado o moleque jogar um pouco. Devia ter jogado, é uma estrela do futebol brasileiro. Tite, nessa você foi mal'', afirmou Galvão durante transmissão da Globo.
''Para mim, ficou faltando o Danilo jogar um pouquinho'', completou. Vale ressaltar que Danilo nem foi relacionado contra a Coreia do Sul. Nesta segunda-feira, o atleta ficou no banco de reservas.