O Náutico não conseguiu segurar o Vasco, nesta terça-feira, no Arruda. Em jogo válido pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Cruzmaltino venceu por 3x2 o Timbu.
Os gols da vitória do Vasco foram marcados por Figueiredo, Andrey e Nenê. Thássio e Jean Carlos descontaram para o Náutico.
Com o resultado, o Vasco assumiu vice-liderança da Série B e pulou para 21 pontos. Já o Náutico caiu para a 14ª posição e continua com 12 pontos.
Na próxima rodada, o Náutico encara o Sampaio Corrêa, na sexta-feira, em São Luís, do Maranhão. O Vasco recebe o Cruzeiro, no estádio São Januário, no domingo.
O JOGO
O Náutico não jogou no primeiro tempo da partida contra o Vasco. Se não bastasse ter atrasado o jogo por causa da ausência dos uniformes, o Timbu apenas observou o adversário jogar e foi completamente dominado.
Figueiredo abriu o placar com um golaço do "meio da rua". Ele soltou uma bomba na cobrança de falta, sem chance para o goleiro Lucas Perri.
Ainda no primeiro tempo, em bela troca de passes, o Vasco aumentou a vantagem com Andrey.
No segundo tempo, o Náutico voltou com todo gás em cima do Vasco. E conseguiu balançar a rede com Thássio. Porém, a reação do Timbu não durou muito tempo e Nenê fez o terceiro gol carioca no contra-ataque.
Ver essa foto no Instagram
Nos últimos minutos, o Náutico conseguiu diminuir a vantagem do Vasco. Victor Ferraz sofreu falta dentro da grande área. Pênalti, que após avaliação do árbitro de vídeo (VAR), Jean Carlos converteu.