Próximo de um acerto com o técnico Dorival Júnior, hoje no Ceará, o Flamengo está muito perto de voltar a escrever uma história repetida junto ao futebol cearense.
Pela segunda vez, o rubro-negro irá "pegar" um técnico que faz bom trabalho à frente do futebol cearense. Em novembro de 2020, o Flamengo foi até o Fortaleza e fisgou o então treinador do Tricolor do Pici, Rogério Ceni.
O ídolo do Leão do Pici ficou apenas sete meses no comando do Urubu. Mesmo conquistado o Campeonato Brasileiro de 2020, Rogério Ceni enfrentou diversas críticas e uma alta rejeição da torcida do Flamengo durante todo o seu trabalho à frente do rubro-negro.
Agora, em 2022, a história volta a se repetir. Dessa vez, o fisgado foi o técnico do Ceará, Dorival Júnior. Com contrato até o fim do ano, o treinador de 60 anos deixará o comando do Vozão após 18 partidas e apenas dois meses de trabalho no Alvinegro de Porangabuçu.
- NOVO TÉCNICO DO FLAMENGO: Rubro-Negro faz proposta para substituto de Paulo Sousa e define data para anunciá-lo
- Vojvoda e Dorival Júnior no Flamengo? Fortaleza e Ceará se pronunciam sobre interesse do rubro-negro
- DORIVAL JÚNIOR NO FLAMENGO: Veja quantia milionária que o rubro-negro irá pagar para tirar o treinador do Ceará
Vale lembrar que antes de encaminhar um acerto com Dorival Júnior, o nome do técnico do Fortaleza, Juan Pablo Vojvoda, chegou a ser discutido nos bastidores do Flamengo. Mas a diretoria do clube carioca optou por investir na contratação de Dorival, que vai para a sua terceira passagem à frente do time da Gávea.