A traição de Piqué, jogador do Barcelona, que provocou o pedido de separação da cantora Shakira, foi descoberta graças ao trabalho de um detetive particular contratado por ela. A confirmação dessa informação veio da imprensa da Espanha.
E nesta sexta-feira, o Central Splash, do UOL, trouxe novas informações que revelam o valor cobrado pela equipe de detetives pelo trabalho.
Segundo a equipe, é possível descobrir a traição em até dez dias. O valor cobra para cinco diárias é de R$ 7.500. No valor, está incluso até a instalação de uma escuta sobre o investigado.
Além de fotos e vídeos, o pacote da traição, ainda inclui um relatório sobre os lugares dos encontros dos amantes.
Shakirá e Piqué confirmaram a separação oficial no começo de junho, quando já se especulava que o casal já não morava mais junto.
Por que Shakira e Piqué se separaram?
Conforme publicou o jornal El Periódico, Shakira pegou Piqué no flagra com outra mulher. O jogador inclusive já foi visto em festas com Riqui Puig, companheiro de time no Barcelona.
Quanto tempo Shakira e Piqué eram casados?
Shakira e Piqué tinham um dos casamentos mais badalados do mundo das celebridades. A união já durava 11 anos.
O romance começou na Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, quando a cantora fez a canção do Mundial. O jogador foi campeão com a Espanha naquele ano. Foi quando os rumores começaram.
Música sobre a traição
Ainda segundo o jornal, a cantora teria feito a música "Te Felicito" para falar sobre a infidelidade do, agora, ex-marido.