Daniel Alves, de 39 anos, está chegando ao seu final de carreira. Porém, antes disso, o jogador ainda sonha em disputar a sua última Copa do Mundo para tentar o título que ainda não conquistou.
Acontece que, após deixar o Barcelona neste fim de temporada europeia, o técnico Tite deixou claro que a posição não está definida, em entrevista ao ''Podpah'' de Mítico e Igão.
- Ganhar dinheiro sem jogar? Daniel Alves recebe fortuna todo mês mesmo sem clube; valor surpreende
- Mesmo fora do Barcelona, Daniel Alves recebe quase R$ 5 milhões; entenda o motivo
- Ídolo do Barcelona, Daniel Alves é alvo de disputa entre gigantes brasileiros
- NOVELA DANIEL ALVES: lateral de 39 anos já recebeu algumas propostas; saiba onde ele vai jogar
Sem clube, o treinador afirmou que - apesar de sua qualidade técnica extraordinária - se Daniel Alves não estiver bem fisicamente e jogando em um campeonato de alto nível, sua convocação para a Copa do Mundo pode não acontecer.
''Dani Alves é extraordinário tecnicamente. E eu brinquei com ele, falei: 'Tu não vai estar na Copa só por um motivo: se fisicamente não estiver nas melhores condições e disputando campeonato de nível alto'', afirmou Tite.
O treinador também falou da sua maturidade ao passar do anos à frente da seleção brasileira, indo para a sua segunda disputa de Copa do Mundo. Segundo o comandante da Amarelinha, a seleção está bastante preparada.
''Eu sou um técnico melhor do que era em 2018. Mais maturidade, erros que cometi na seleção, e acertos... Relações humanas com os atletas. Vai ganhar? Não sei. Mas que está muito mais preparada, está'', completou.