Jogo grande pega fogo dentro e fora de campo! Após a vitória por 2 x 1 do Atlético-MG sobre o Flamengo na partida de ida das oitavas-de-final da Copa do Brasil, Gabigol minimizou o resultado e dificuldades de jogar no Mineirão e aproveitou para provocar o Galo para a partida de volta, no Maracanã.
"A gente queria vencer. Fizemos um bom jogo e o gol que nos deixa vivo. Quando eles forem lá eles vão conhecer o que é pressão e o que é inferno", falou o atacante em entrevista na saída do gramado.
Quem não concorda com a frase do atacante rubro-negro é Hulk, autor do primeiro gol da partida, que fez questão de responder o ex-colega de Seleção Brasileira.
"Aqui não tem nenhum menino. Estamos acostumados a jogar em grandes ambientes, tudo jogador experiente, de seleção, jogador cascudo pra enfrentar a pressão que for", afirmou o artilheiro atleticano.
"Não tem nada ganho", afirma Hulk
Apesar de responder a Gabigol e exaltar o preparo psicológico do elenco do Atlético-MG, Hulk fez questão de frisar que não há nada ganho e que é preciso muita atenção para a partida de volta, que será disputada no dia 13 de julho, no Maracanã.
"Queria deixar claro que não tem nada ganho ainda, tá encaminhada uma parte, mas temos a segunda parte para, se Deus quiser garantir a vaga para a próxima fase", conclui.