Buscando avançar de fase e garantir mais R$ 3,9 milhões para os cofres da equipe, o Cruzeiro inicia, na noite desta quinta-feira (23), às 19h, no Maracanã, a série de dois jogos contra o Fluminense, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.
E o técnico do Cruzeiro, Paulo Pezzolano, já sabe que terá que quebrar a cabeça para montar o time titular da Raposa para o duelo de logo mais.
O comandante uruguaio não terá a sua disposição os meio-campistas Neto Moura, titular nos últimos jogos do Cruzeiro na Série B e bastante importante para o sistema de meio-campo da equipe, Leonardo Pais e Pedro Castro, e os atacantes Waguininho e Jajá.
Dos quatros jogadores citados, apenas Neto Moura é quem não está lesionado e se encontra apto para atuar pelo Cruzeiro, mas não na Copa do Brasil.
O volante celeste já jogou na atual edição da Copa do Brasil com a camisa do Mirassol, não podendo atuar por dois clubes diferentes na mesma competição.
Provável escalação do Cruzeiro para duelar contra o Fluminense na Copa do Brasil
Com isso, a provável escalação do Cruzeiro para o embate frente o Fluminense, deverá ser composta pelos seguintes atletas: Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Oliveira e Eduardo Brock; Geovane, Willian Oliveira, Adriano (Filipe Machado), Fernando Canesin e Matheus Bidú; Rafa Silva e Edu.