A rivalidade entre Atlético-MG e Flamengo está cada vez mais quente e ferve não só dentro, mas também fora de campo. Segundo o ge, o Atlético teria formalizado uma denúncia contra Gabigol pelas declarações dadas, ainda no gramado, após o confronto pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil.
A argumentação do Galo é de que Gabigol teria "incitado a violência" ao afirmar que o time mineiro "conheceria o que é inferno" no jogo da volta, marcado para o dia 13 de julho, no Maracanã. Relembre o que ele disse:
"A gente queria vencer. Fizemos um bom jogo e o gol que nos deixa vivo. Quando eles forem lá eles vão conhecer o que é pressão e o que é inferno".
Vice do Flamengo rebate e acusa Atlético-MG de homofobia
O vice-presidente, geral e jurídico, do Flamengo, Rodrigo Dunshee, rebateu a acusação do Atlético-MG em suas redes sociais e ainda acusou a torcida do clube mineiro de ter cometido atos homofóbicos durante seus cantos na partida da Copa do Brasil.
"Seria mais decente que tivessem esclarecido os cantos homofóbicos, o tratamento agressivo a nossa torcida, a conduta reprovável da PM de BH", falou ele.