O novo diretor esportivo do PSG, Luís Campos, chegou com total aval da diretoria do clube parisiense para mandar e desmandar no time de Paris.
E pelo que parece, Luís Campos não hesitará em se desfazer de renomados jogadores do futebol mundial, como são os casos de Messi e Neymar.
Segundo alguns portais europeus, Messi e Neymar não estão nos planos do novo diretor esportivo do PSG e ambos devem sair do clube de Paris já na próxima temporada.
Luís Campos deseja fazer uma reformulação grandiosa no elenco do PSG e se desfazer do craque argentino e do camisa 10 da Seleção Brasileira.
Motivo para as saídas de Messi e Neymar do PSG
As várias lesões enfrentadas por Neymar e Messi nos últimos tempos, e a falta de comprometimento na defesa, foram algumas das justificativas usadas por Luís Campos para pedir a saída dos dois jogadores sul-americanos.
Dificuldade do PSG para se desfazer de Messi e Neymar
O PSG sabe que não será fácil se desfazer de Messi e Neymar. O alto salário recebido pelos jogadores e a avançada idade de ambos, faz com que o clube parisiense tenha dor de cabeça para se livrar dos atletas.