Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Maracanã

Ataque não funciona, mas Sport segura Vasco e empata pela Série B

O duelo entre Vasco x Sport pela Série B marcou a estreia de Lisca no Leão

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 03/07/2022 às 18:33
NAYARA HALM/FOTO DO JOGO
O primeiro tempo de Vasco x Sport pela Série B acabou empatado por 0x0 - FOTO: NAYARA HALM/FOTO DO JOGO
Leitura:

O Sport empatou por 0x0 com o Vasco, neste domingo, no Maracanã. O duelo foi válido pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida marcou a estreia do técnico Lisca no comando do Leão.

Com resultado, o Sport caiu uma posição e ocupa a sexta colocação com 22 pontos. Já o Vasco ficou em segundo lugar com 21. 

O ataque do Sport, mais uma vez, não funcionou. Esse, inclusive, será o maior problemas para Lisca resolver no time rubro-negro, que não vence há seis rodadas.

Por outro lado, a defesa do Sport segue segura, principalmente por causa das grandes atuações da dupla de zaga Rafael Thyere e Sabino. Neste domingo, Thyere chegou perto de 100% de eficiência.

Ainda mais porque o Vasco não contou com o meia Nenê. Sem o camisa 10 e ídolo, o time carioca ficou "perdido" na frente e virou presa fácil para o Sport.

No pelotão de frente do Sport, fica difícil encontrar um destaque. Até mesmo o prata da casa Luciano Juba, que vem chamando atenção, pouco apareceu no jogo e teve uma tímida performance. 

Agora, o Sport volta a jogar apenas no sábado (9). O Leão enfrenta o Londrina, às 16h, na Ilha do Retiro. O Vasco também joga no mesmo dia e visita o Criciúma, meia hora mais tarde.

Comentários

Últimas notícias