Luva de Pedreiro

POLÊMICA LUVA DE PEDREIRO: Quem é o empresário do Luva de Pedreiro? Allan Jesus ou Falcão?

Entenda os imbróglios envolvendo o empresário Allan Jesus e o Luva de Pedreiro

Imagem do autor
Cadastrado por

Robert Sarmento

Publicado em 04/07/2022 às 9:02 | Atualizado em 04/07/2022 às 9:40
Notícia
X

O Luva de Pedreiro é o influenciador digital do Brasil, ligado à esportes, com mais seguidores nas redes sociais. De origem humilde, o jovem passou por uma reviravolta na vida.

Isso começou quando o Luva de Pedreiro afirmou dar uma pausa nas gravações do vídeo e a revelação de que apenas R$ 7,5 mil constavam nas contas bancárias do jovem de 20 anos.

Essa fatores geraram acusações à Allan Jesus, dono da ASJ Consultoria, que entrou com ganhou liminar na Justiça para que ele não fosse citado em reportagens sobre o Luva de Pedreiro

QUEM É O EMPRESÁRIO DO LUVA DE PEDREIRO?

Recentemente, Falcão revelou ser o novo empresário do Luva de Pedreiro. O ex-jogador de futsal assumiu a função após rescisão com Allan Jesus, que girava em torno de R$ 5 milhões.

O novo agente, inclusive, conseguiu ajudar em uma nova casa para o Luva de Pedreiro e a família. A mansão alugada fica no Litoral Sul de Pernambuco. 

Vale lembrar que, no mês de junho deste ano, vazou um áudio do Luva de Pedreiro indicando que tem medo de Allan Jesus. "Ele está dentro de casa e vai desconfiar de alguma coisa", afirma.

O Luva de Pedreiro tem números impressionantes nas redes sociais. Os números de seguidores oficiais são os seguintes:

  • Instagram: 14,5 milhões
  • Tik Tok: 17 milhões
  • Twitch: 81,2 mil
  • Youtube: 1,49 milhões
  • Facebook: 1,9 milhões

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor