dúvidas

Com William e Yuri Alberto? Veja o provável time titular do Corinthians para enfrentar o Boca Juniors pela Libertadores

O Corinthians enfrenta o Boca Juniors em jogo de volta das oitavas de final da Libertadores

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 05/07/2022 às 16:54
Notícia
X

Buscando avançar para a próxima fase da Conmebol Libertadores, o Corinthians enfrenta, na noite desta terça (5), o Boca Juniors, na La Bombonera, em jogo de volta das oitavas de final da Libertadores. A bola rola às 21h30 (Brasília). 

Enquanto o Boca Juniors divulgou a sua lista de relacionados e já definiu a sua escalação inicial para enfrentar o Corinthians, o Timão faz mistério sobre a situação dos seus jogadores e mantém em sigilo os relacionados para o embate de logo mais.

A única certeza até o momento é que o atacante Yuri Alberto, recém-contratado pelo Corinthians, não poderá estrear diante do Boca Juniors.

O atacante ex-Zenit só poderá vestir vestir a camisa do Timão em um jogo profissional a partir de 18 de julho, dia da abertura da janela de transferências do Brasil. 

Outra dúvida que ronda os bastidores da equipe do Parque São Jorge diz respeito a presença ou não de William para o duelo frente o Boca Juniors. O atleta viajou com à delegação do Corinthians para Buenos Aires, mas não tem sua presença confirmada no jogo desta noite (5). 

Provável time titular do Corinthians para enfrentar o Boca Juniors pela Libertadores

Corinthians: Cássio; Rafael Ramos, João Victor, Raul Gustavo e Fábio Santos; Cantillo, Du Queiroz e Giuliano; Mantuan, Roger Guedes e Lucas Piton.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor