Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Santa Cruz

Santa Cruz anuncia a contratação do volante Arthur Santos, para a disputa da Série D 2022

O jogador de 30 anos chega ao tricolor para a disputa da Série D de 2022.

Caio Ferreira
Caio Ferreira
Publicado em 12/07/2022 às 19:23 | Atualizado em 13/07/2022 às 14:15
CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM
Time do Santa Cruz em partida diante da Juazeirense na Série D - FOTO: CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM
Leitura:

O Santa Cruz anunciou, no início da noite desta terça-feira (12), a contratação do volante Arthur Santos, de 30 anos, mais um nome para contribuir com o clube na Série D do Brasileirão 2022, em caso de classificação.

O tricolor continua se reforçando para o restante da Série D 2022 e Arthur Santos se junta ao meia Chiquinho, que foi anunciado dias atrás.

Os dois jogadores aguardam a abertura da janela de transferências, no próximo dia 18 julho, para serem regularizados e poderem entrar em campo para defender a camisa do Santa Cruz.

CLASSIFICAÇÃO AINDA INDEFINIDA

A fase de grupos da Série D possui 14 rodadas, onde os oito times de cada grupo se enfrentam em partidas de ida e volta. Ao fim das 14 rodadas, os 4 primeiros passam de fase e então passam para o mata mata, cruzando-se com times de outro grupo.

Resta apenas uma rodada na Série D, a 14ª, onde o Santa Cruz irá enfrentar a equipe do Lagarto-SE, no Estádio do Arruda. O tricolor está na 4ª colocação e neste momento está se classificando, mas precisa da vitória sobre a equipe sergipana para garantir a vaga.

Em caso de empate contra o Lagarto, o Santa vai depender da equipe da Juazeirense-BA, que está em 5º, com 16 pontos. A equipe baiana visita o já eliminado CSE-AL e se vencer por 4x0 ou mais, pode eliminar o tricolor pelo saldo de gols.

Em caso de derrota no Arruda, o Santa terá que torcer para que a Juazeirense não vença. Neste caso, se a equipe baiana vencer por uma diferença simples, eliminaria o Santa Cruz com um ponto a mais.

O Santa Cruz precisa da classificação para que os reforços, já contratados e anunciados, possam entrar em campo e não ficarem meses sem jogar, já que, em caso de eliminação, o Santa só voltaria a jogar no fim do ano, pelas preliminares da Copa do Nordeste 2023.

SITUAÇÃO DE HUGO CABRAL

O atacante Hugo Cabral, que já esteve fora da derrota do Santa Cruz para o ASA-AL na 13ª rodada, fez exames de imagem e foi detectada uma lesão na coxa do jogador.

Com isso, fica a dúvida e a expectativa sobre a presença de Hugo Cabral na partida decisiva contra o Lagarto-SE, no próximo sábado (17), no Estádio do Arruda. 

CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM
Hugo Cabral desfalcou o Santa Cruz diante do ASA pela 13ª rodada da Série D - CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM

Comentários

Últimas notícias