Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Náutico

Atacante Jonathas Jesus tem boas condições físicas e pode estrear pelo Náutico contra a Chapecoense

O atacante não joga desde o final de março, mas garante estar bem fisicamente e pode estrear pelo Náutico na próxima partida, se for regularizado

Caio Ferreira
Caio Ferreira
Publicado em 13/07/2022 às 20:54 | Atualizado em 13/07/2022 às 20:55
Tiago Caldas / CNC
Jonathas Jesus, novo atacante do Náutico - FOTO: Tiago Caldas / CNC
Leitura:

O atacante Jonathas Jesus é o mais recente reforço do Náutico para o restante da temporada de 2022 e a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

Ao contrário de Thiago Ennes, Souza E Jobson, Jonathas Jesus já pode estrear antes da abertura da janela de transferências.

Enquanto os três primeiros ainda estavam sob contrato quando a janela anterior fechou (12 de abril), Jonathas teve seu último contrato encerrando antes do fechamento, possibilitando que ele já possa atuar, só precisando sair no BID.

E o atacante deu entrevista após sua apresentação oficial e falou que está bem fisicamente: "Eu me encontro muito bem. Sempre me cuidei e tive pessoas por trás cuidando da minha forma, não vai ser problema. É claro que o jogador ficar sem atuar atrapalha, mas isso só adquire jogando. Vou estar à disposição do professor Roberto", disse Jonathas Jesus.

JOBSON TAMBÉM FOI APRESENTADO NO NÁUTICO

Ao contrário de Jonathas Jesus, o volante Jobson, que também foi apresentado oficialmente pelo Náutico, terá que esperar pela abertura da janela para poder estrear.

O jogador vem por empréstimo do Santos e, por estar sob contrato, a transferência só pode ser realizada quando a janela abrir.

Na coletiva de apresentação, Jobson fez questão de dizer que garantir que está em condições de jogo para entrar em campo assim que possível:

"A minha condição física é que eu estou apto para jogar desde janeiro, quando voltei de lesão. Eu não tive oportunidade, mas estou apto a jogar já faz um tempo. Claro que ritmo de jogo a gente só adquire jogando, eu não tive ainda essa oportunidade de jogar para poder ganhar o ritmo, mas condições de jogar eu já tô desde janeiro", disse o novo volante do Náutico.

Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem - Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Jobson também falou sobre conversas que teve com o técnico Roberto Fernandes, sobre preferências de posicionamento em campo:

"Eu tive uma conversa com o Roberto Fernandes antes de chegar e agora quando cheguei aqui a gente conversou de novo. E ele perguntou onde, depois de três anos, onde eu me sinto mais à vontade de jogar. Eu falei pra ele que não tenho preferência, tô aqui pra ajudar, independente de onde ele quer que eu jogue, eu vou ajudar", completou Jobson, mais novo volante do Náutico.

Comentários

Últimas notícias