Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Série B

RESULTADO DO JOGO DO GRÊMIO: Diego Souza faz golaço de bicicleta, Grêmio vence e assume a vice-liderança da Série B

Grêmio e Ponte Preta entraram em campo neste sábado (23) em Porto Alegre, em partida válida pela 20ª rodada da Série B 2022

Caio Ferreira
Caio Ferreira
Publicado em 23/07/2022 às 18:30
Lucas Uebel/GRÊMIO
Grêmio briga pelo acesso da Série B. Na foto, Diego Souza comemora seu gol. - FOTO: Lucas Uebel/GRÊMIO
Leitura:

Na tarde deste sábado 23 de julho, o Grêmio recebeu a Ponte Preta em Porto Alegre e venceu por 2x1, sob os olhares de 43.687 torcedores presentes na Arena do Grêmio.

A equipe gaúcha continua no G4 da competição, agora assumindo a vice-liderança da Série B por conta do tropeço do Vasco fora de casa contra o Vila Nova.

Já a Ponte Preta continua próxima à zona de rebaixamento, na 14ª colocação com 22 pontos, sendo apenas dois de diferença para o primeiro time dentro do Z4.

Lucas Uebel/GRÊMIO
O Grêmio recebeu a Ponte Preta pela 20ª rodada da Série B 2022 - Lucas Uebel/GRÊMIO

COMO FOI O JOGO: VEJA O GOLAÇO DE DIEGO SOUZA

O primeiro tempo foi de amplo domínio gremista. Logo aos nove minutos da primeira etapa, Villasanti lançou para o artilheiro Diego Souza fazer um golaço.

Diego entrou na área dominando a bola no peito e emendou uma bicicleta, marcando um belíssimo gol. Confira:

O Grêmio continuou pressionando e aos 24 minutos conseguiu ampliar com Campaz, após boa jogada de Ferreira. Confira o segundo gol gremista:

O técnico da Ponte, Hélio dos Anjos, não estava nada satisfeito com sua equipe e fez duas mudanças ainda no primeiro tempo e uma dessas mudanças surtiu efeito na segunda etapa.

Aos 13 minutos do segundo tempo, Fessin, que no primeiro tempo tinha entrado no lugar de Leandro Barcia, deu assistência para Wallisson Luiz diminuir o placar.

O Grêmio contou com duas estreias importantes na partida de hoje: o atacante Guilherme e o volante Lucas Leiva, porém eles pouco participaram efetivamente da partida.

A Ponte pressionou durante todo o segundo tempo e o Grêmio ficou apostando nos contra-ataques, mas ninguém voltou a marcar na partida. Com isso, o placar final permaneceu o que já estava: Grêmio 2x1 Ponte Preta.

Comentários

Últimas notícias