O tenista da Austrália, Nick Kyrgios, que fará a final de Wimbledon 2022, contra o número três do Ranking da ATP, Novak Djokovic, aqueceu a grande decisão do Grand Slam da Inglaterra.
Em entrevista coletiva, Kyrgios elogiou Djokovic e disse está vivendo um bom clima de amizade junto ao tenista da Sérvia.
"Agora estamos numa espécie de bromance. Fui o único a defendê-lo realmente daquilo que se passou na Austrália e é nesses momentos difíceis que vemos quem são realmente as pessoas".
"É estranho porque em tempos nós não gostávamos um do outro o que até era bom para o tênis, porque tornava os nossos confrontos mais interessantes".
"Criava-se 'hype' por causa de toda essa situação e era bom. Agora até trocamos umas DMs no Instagram. Tem sido estranho", disse o inédito finalista de Wimbledon.
Vale lembrar que antes de estabelecerem uma boa relação, Kyrgios e Djokovic viveram momentos de conflito. Isso porque o australiano criticou publicamente o dono de 21 títulos de Grand Slam.
A paz entre os tenistas só foi selada durante o Australian Open 2022, quando Kyrgios saiu em defesa de Djokovic, no episódio que rendeu ao tenista sérvio a alcunha de "anti-vacina", após ter se recusado a tomar a vacina contra a covid-19 e ter ficado de fora do Australian Open.