Disputando Libertadores, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro simultaneamente, o Atlético-MG foi até o mercado da bola e assinou em definitivo com o atacante ex-Boca Juniors, Cristian Pavón, de 26 anos.
O ex-Xeneize foi apresentando como novo reforço do Atlético-MG para a temporada de 2022, na tarde desta sexta-feira (8), na Cidade do Galo.
Pavón assinou contrato com o Atlético-MG até o fim de 2025. O jogador chega para ser mais uma opção no comando de ataque do time comandando por Antonio Mohamed.
Em entrevista coletiva, Pavón rendeu bastante elogios à torcida do Atlético-MG e se mostrou ansioso para atuar com a camisa do clube mineiro.
"Outro dia fui ao jogo e vi de fora, fui torcer pela equipe. Fiquei muito nervoso. Os torcedores apoiam muito, estão a todo tempo apoiando, não param um minuto. E isso me deixa com muito mais gana de querer jogar e fazer o melhor pelo Atlético-MG", disse Pavón.
Sobre uma possível volta à Seleção Argentina, Pavón reiterou que o seu foco é no Atlético-MG, mas que vai buscar sim retornar à seleção Albiceleste.
"Primeiro, tratarei de fazer o melhor no Atlético-MG e demonstrar em cada partida o que sei fazer. E, em relação à seleção, sempre sonho com a seleção e poder dar o meu melhor ao meu país. Estou contente e tratarei fazer o melhor para chegar à Seleção Argentina", finalizou Pavón.