O ex-jogador de Futsal Falcão se pronunciou na manhã deste sábado em relação a mais um fato novo em toda a história do caso Luva de Pedreiro.
Falcão, que é um dos novos empresários do influenciador Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, postou nos stories de seu Instagram uma crítica não-nominal mas direcionada a Allan Jesus, o antigo empresário do influenciador.
ENTENDA A NOVA SITUAÇÃO
Iran Ferreira estava no Marrocos, em viagem para cumprir agenda de compromissos firmados ainda pelo antigo empresário.
Ao desembarcar no Rio de Janeiro, o Luva de Pedreiro foi surpreendido por oficiais de justiça com uma intimação. Segundo informações de Léo Dias, em sua coluna no Metrópoles, os oficiais foram a mando de Allan Jesus.
- LUVA DE PEDREIRO visita Marrocos após polêmica com ex-empresário; veja vídeo
- LUVA DE PEDREIRO: influenciador viaja e cumpre trabalho milionário para ex-empresário; entenda
- LUVA DE PEDREIRO: Em compromisso na Europa, Luva de Pedreiro usa camisa do Sport em Portugual; confira imagens
- LUVA DE PEDREIRO: Nike, Champions League e muito mais; saiba quais as marcas já tentaram contratar Luva de Pedreiro
- LUVA DE PEDREIRO revela novo capítulo de guerra com ex-empresário
Visivelmente constrangido, Iran postou mais um desabafo nas suas redes sociais:
“Fala, minha tropa! Galera, cheguei agora de Marrocos, cansado, 10h de voo, doido para ver a minha família, painho, mainha e os meus amigos. Pensa que não, cheguei ao aeroporto, cheio de gente, chegou intimação, eu intimado, negócio empresarial... Nunca esperei isso na minha vida. (...) Eu 'tando" certo, mano, não quero o mal de ninguém não (...) Eu fiz o quê, pelo amor de Deus, para ser intimado? Os caras querem dizer que o cara tá errado... Estou triste demais. O pessoal todo olhando o oficial de Justiça dizendo que o cara estava sendo intimado… É assim mesmo a vida, vamos defender que nós chega lá!”, disse Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro.
PRONUNCIAMENTO FALCÃO
Por conta desta situação, Falcão se pronunciou no seu Instagram e disse, sem citá-lo nominalmente, que Allan Jesus se aproveitou das informações do cronograma de voos de Iran para constranger o garoto em público.
“Fala, pessoal! Eu acordo com a notícia de uma intimação judicial no Rio de Janeiro, na frente de todo mundo. O menino (Iran) foi para Marrocos para cumprir uma agenda que foi feita pelos antigos empresários, ele se preocupa o tempo todo em cumprir o que foi feito a gente também, mas usar essas informações do voo, da chegada no Rio para uma intimação judicial na frente de todo mundo, constrangendo o menino é totalmente inexplicável. Mas a gente entende até pelo relato do menino sobre o que ele passava psicologicamente", disse Falcão.
O ex-jogador ainda complementou, mais uma vez, sobre Allan Jesus: “Tem o contato dos advogados, tem o que acha que é direito, vai na Justiça atrás disso, não precisa mais colocar o menino, constranger ele na frente de todo mundo, usar o psicológico… Deixa o menino viver”.