Após o empate sem gols entre Atlético-MG e São Paulo, na noite do domingo (10/07), Hulk soltou o verbo contra Anderson Daronco, que apitou a partida no Mineirão.
O atacante do Atlético-MG relatou tom de ameaça do árbitro depois de reclamação de pênalti. No lance, Hulk disputou a bola com o zagueiro Miranda dentro da área.
"Quando estava acabando o jogo ele falou assim: "cuidado com o que você vai falar lá fora". Eu falei "por que?", e ele respondeu "porque não é o último jogo que eu vou apitar de vocês", revelou.
Em entrevista coletiva, o treinador do Atlético-MG foi questionado sobre a polêmica. Além de mandar um recado para o jogador do Galo, ele comentou que Daronco poderia usar o VAR.
"O Hulk tem que manter a calma. Precisa estar tranquilo. Não vou opinar sobre a arbitragem. Não é o meu costume. As imagens falam por conta própria", afirmou Antonio Mohamed.
Recado de Mohamed no Atlético-MG
Vale destacar que o árbitro de vídeo analisou a jogada e manteve a decisão de Anderson Daronco em campo. O outro lance reclamado por Hulk foi um toque de mão de Luizão na área.
"A única coisa que quero dizer é que todos podemos nos equivocar, mas há uma ferramenta que ajuda (VAR) a errar menos e é necessária usá-la", completou o técnico do Atlético-MG.